O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Crissiumal, quinta-feira, 03 de julho de 2025
(55) 3524-1200
Atendimento: Manhã: 07:30h às 11:30h e tarde: 13:30h às 17:30h
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal n.º 12.527 e o Decreto de regulamentação n.º 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação, a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Informação
I – Localização
Av. Castelo Branco, 424 Centro Crissiumal - RS CEP: 98640-000
II – Horário de Funcionamento
07:30 as 11:30
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
Pedido presencial (Formulários) |
---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
Entrega do Formulário |
1. Dirija-se ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado e com o Formulário preenchido. 2. Entregue o Formulário e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
---|
1. Preencha as informações no formulário abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
---|---|
O cidadão leva em média 75 DIAS para receber a resposta. |
Última atualização: 11/06/2025 às 17:00:17
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 1 | 6.7% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 14 | 93.3% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 15 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 2 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 2 | 100% |
Feminino | 0 | 0% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 2 | 100% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 2 | 13.3% |
Sem identificação | 13 | 86.7% |
Total | 15 | - |
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Manhã: 07:30h às 11:30h e tarde: 13:30h às 17:30h
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/06/2025
Portal atualizado em: 03/07/2025 07:39:03