Crissiumal, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (55) 3524-1200 /

Dívida Ativa ICMS e IPVA

Disponibilizado o nome dos inscritos na Dívida Ativa (ICMS/IPVA) Crissiumal

A organização de nossa cidade depende de que todos os cidadãos, pessoas físicas e jurídicas, cumpram com suas obrigações sociais. Dentre elas temos o pagamento de impostos destinados às políticas públicas de melhoramentos da cidade, tais como asfaltamento, serviços de saúde, de educação e de segurança pública.

O departamento de tributos e fiscalização de Crissiumal, utilizando-se de informações da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul, está disponibilizando informações, de modo transparente, os valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público Municipal. O acesso às informações de devedores inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com a nossa municipalidade.

Para acessar as informações siga os seguinte passos:

1) Acesse o site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através do seguinte link:

2) Clique sobre o termo “Pessoas Jurídicas”;

3) Role a página até o campo CONSULTAS PÙBLICAS

4)Selecione a Opção "Lista de Débitos e Inscritos em dívida Ativa

ou Clique Nesse Link: https://atendimento.receita.rs.gov.br/lista-de-debitos-inscritos-em-divida-ativa

importante: Será facultado a consulta por Pessoa Física (CPF) ou Pessoa Jurídica (CNPJ)

4) Selecione o nome de seu município (Crissiumal);

5) Clique sobre “Consultar”;

6) Verifique as empresas inscritas na Dívida Ativa do ICMS/IPVA em seu município.

A disponibilização dos nomes dos inscritos na Divida Ativa do ICMS/IPVA de Crissiumal oportuniza à todos os cidadãos as informações necessárias para o reconhecimento daquelas empresas e pessoas físicas que estão em dívida com a coletividade crissiumalense.

Ajude a construir uma cidade melhor, fiscalize e tenha uma ação cidadã.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 14:36:33