Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Crissiumal, domingo, 06 de outubro de 2024 Telefone (55) 3524-1200 /

Atendimento Atendimento: Manhã: 07:30 ás 11:30 e tarde: 13:30 às 17:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sext
04/10
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0
Sáb
05/10
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Domi
06/10
Chuva
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Segu
07/10
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0

Secretaria de Administração

Gilmar Antônio Soares da Silva

Secretário(a)

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 424, Centro, Crissiumal

Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento: 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30 horas.

E-mail: administracao@crissiumal-rs.com.br

Telefone:

(55) 3524-1200 / 224

Competências

 É o Órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo. É, também, órgão de assessoramento do Prefeito, com atuação nas áreas de relacionamento com o Legislativo, vigilância e de alistamento militar. Reúne funções de Secretaria do Prefeito e de controle de tramitação de Leis e Decretos do Executivo. Examina e prepara o expediente submetido a despacho do Prefeito. De acordo com este, prepara reuniões com os titulares de órgãos da Administração Municipal. Envia à Câmara Municipal os Projetos de Leis assinados pelo Prefeito, recebendo as Leis já aprovadas pelo Legislativo, encaminhando-as para execução do órgão competente. Controla os prazos legais de sanção e veto. Efetua registro de Leis e Decretos. Elabora as correspondências em geral. Responsabiliza-se pela vigilância dos prédios municipais, do serviço de portaria e informações do prédio da Prefeitura Municipal, e pela manutenção dos serviços de alistamento militar no Município. Prepara licitações e coletas de preços para aquisição de materiais de qualquer natureza, destinados às diferentes unidades da administração centralizada, estocando-os e distribuindo-os aos demais Órgãos do Executivo Municipal. Executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Prefeito.

Unidades pertencentes


Informações de caráter coletivo sobre a Secretaria:

- Incorpora o Departamento de Recursos Humanos, o Departamento de Compras e a Junta de Serviço Militar.


DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

- Telefone: 55-3524-1200 Ramal 215

- E-mail: recursoshumanos@crissiumal-rs.com.br


JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (024)JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (024)

- Telefone: 55-3524-1200 Ramal 212

- Email: jsm024@crissiumal-rs.com.br

Principais informações: O alistamento cidadão é realizado de 01º de janeiro a 30 de junho do ano que o cidadão completar seus 18 anos. O alistamento também pode ser realizado no sistema online, no site www.alistamento.eb.mil.br.

- Documentos necessários para acessar o serviço:

- RG, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.


POSTO DE IDENTIFICAÇÃO

O Posto de Identificação faz o encaminhamento de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade.

* Documentos necessários para acessar o serviço:

- Certidão de nascimento ou casamento (original), 1 foto 3x4 recente e CPF. Alguns documentos que também podem ser inseridos na carteira de identidade: Cartão do SUS, carteira de motorista, carteira de trabalho, PIS/PASEP, documento militar, título de eleitor, carteira profissional e tipo sanguíneo.

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/10/2024

Portal atualizado em: 04/10/2024 08:42:22

Prefeitura Municipal de Crissiumal - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.