Crissiumal, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (55) 3524-1200 /

Saúde - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

A Secretária de Saúde de Crissiumal juntamente com a equipe de vigilância em saúde e agentes de saúde, organizou um mutirão de limpeza, a fim de retirar do ambiente todo material passível de acúmulo de água, com isso evitando a proliferação do mosquito da Dengue.

Atividade do mês de dezembro é a seguinte:

Dia 05 dezembro Terça-Feira, a atividade será realizada na Vila Paraíso, onde o veículo (caminhão) deverá passar por todas as ruas do bairro. Da mesma forma, como será divulgado este trabalho, o veículo deverá circular por todas as ruas do Bairro Cristina e Mirador.

Dia 07 dezembro Quinta-Feira, a atividade será realizada na Vila União, iniciando as atividades na rua Rio Branco, e seguindo por todas as ruas da Vila União.

Dia 12 de dezembro Terça-Feira, a atividade terá início na quadra da Radio Metrópole, passando pela Rua Tucunduva, Lajeado, Rua Boa Vista- lateral do Tupi, Rua Mauá, Rui Barbosa em frente ao Ponche, Rua Tupi, passando pela Rua Rio Branco, descendo pela Venâncio Aires em frente a APAE, Rua Três de Maio, Santa Cruz, com final da Costa e Silva, Rua Duque de Caxias, descendo pela Avenida Palmeiras, passando pelo Kileling na Rua Missões, seguindo para AFPM.

Pede-se a colaboração de toda comunidade retirando os entulhos para o caminhão levar.

Lembrando que as datas poderão sofrer alteração de acordo com o tempo que será divulgado com antecedência.